sexta-feira, 17 de agosto de 2012

E o Oscar vai para (...)

Hello Fashions, então, como são tantas coleções e desfiles ao redor desse mundo fashion de meu Deus ...resolvi premiar várias coleções em um só post, bem melhor né fashions? A minha máxima sempre foi: "Look nunca é d+", acredito que as fashionistas também compartilhem desse pensamento ...
Follow me os bons  (...)

O Primeiro Oscar Ana Vaz vai premiar o melhor look da coleção Croisiére 2013 da marca londrina Alice Temperley...Um minuto de suspiros é isso mesmo Moçoilas, quanta beleza em uma coleção.Eu sempre curto muito os lançamentos dessa marca, digamos assim que essa marca até hoje não me decepcionou, logo foi bem difícil eleger o melhor look , mas em meio a suspiros e muita piração , eis que temos o nosso vencedor:


Fala sério, tem como não se apaixonar por essa beleza longa de rendas e transparências ???? Não mesmo!!! ♥(Ana vaz Amouuuu)

O segundo Oscar vai premiar o Melhor look da Coleção Croisiére 2013 Barbara Bui, confesso que não tive  sindromes de paixonites por nenhum look ...mas esse look mereceu o Oscar Ana Vaz:


Gostei muito dessa ideia do couro estampado e estampado de flores, muito Criativo e com um efeito pra lá de charmoso...


E o terceiro Oscar Ana Vaz analisou os looks da Alberta Ferretti, também coleção Crosiere 2013 , gostei de alguns sim e me apaixonei só por esse :


Tenho um amor louco pelas peças de Crochet, talvez porque minha mãe seja uma crocheteira de mão cheia e sempre tive peças desse artesanato no meu guarda-roupa ...ficou de uma beleza máxima esse look, amei!!!


E o quarto Oscar Ana Vaz dessa semana vai para esse look da Carolina Herrera Coleção Crosiere 2013


Uma palavra que resuma esse vestido: LUXO!!!!!


O Próximo Oscar Analisou a coleção Crosiere 2013 da marca 3.1 phillip lim:


Fui vendo esse look e pirando,amei essa jardineira de couro show, show ,show....

E aí Fashions,gostaram das minhas escolhas???
e desses cinco ganhadores do Oscar, qual fez seu coração bater mais forte?


2 comentários: