quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Estante Ana Vaz.

A casa dos budas ditosos.
João Ubaldo Ribeiro



O Livro A Casa dos budas ditosos faz parte da coleção plenos pecados da editora objetiva,  a coleção Plenos Pecados conta com sete obras de sete autores consagrados. A proposta da coleção é analisar os pecados que fascinam e aprisionam os homens ao longo dos séculos, sob um ponto de vista libertador e contemporâneo.


O Livro de João Ubaldo Ribeiro trata do pecado da luxúria, nada melhor do que começar a leitura da coleção com esse pecado, não é mesmo fashions? afinal de contas existe pecado mais atraente? 
Indico esse livro, pois antes de tudo o achei sensacional!é isso aí fashions, com uma narrativa pra lá de realista o livro prende a sua atenção totalmente, de modo que a leitura nos faz transbordar de prazer , tudo a ver com o pecado em questão (risos) 


Até onde os pecados nos desafiam ? acredito que essa seja a questão que esse livro te leva a pensar ...
até onde fashions?
Para a personagem principal do livro,a luxúria não a desafia em nada , como ela mesma diz:-A vida é foder!


E fodendo ela vai o livro todo ...se quiserem paixão, amor, desejo, sexo, sexo, sexo , questionar-se acerca da condição humana, rever seus valores, pensar no nosso papel social , pensar no lugar que ocupamos nesse mundo enquanto homens e mulheres e claro renovar suas fantasias (quem não tem uma luxúria ainda que seja inha dentro de si?)


Para quem quer tudo isso , a dica é uma só :-Leiam "A casa dos budas ditosos".


Bons sonhos Moçoilas Fashions!

Um comentário:

  1. Oi Ana!
    Você me deixou com vontade de ler esse livro pra ontem ! E confesso que se o visse nas prateleiras, talvez ele não me chama-se tanta atneção!
    Adorei a dica! Sou uma traça pra livros!
    Beijos

    ResponderExcluir