segunda-feira, 30 de julho de 2012

Faça você mesmo!

Fashions, Hello queridas !!!! Curto muito achar tutoriais bacanas na net, afinal de contas aprender nunca é d+...por isso mesmo as Segundas-feiras vão ser o dia oficial dos Tutoriais aqui no blog da Ana Vaz ...

Fashionista que é Fashionista tem uma quedinha pelos jovens milionários do upper east side , não é mesmo ???
Ainda que não sejam fanzocas de carteirinha de Gossip Girl, sempre dá uma pesquisada nos pra lá de inspiráveis looks de Serena e Blair e vez ou outra dá uma espiadinha em Chuck Bass (...)

Pois bem Moçoilas, eis a questão: -Quem já se pegou loucamente desejando as fartas madeixas onduladas de Serena van der woodsen???


Serena esbanja sensualidade por onde passa, essa juba de leoa acho que é o que mais proporciona a ela esse ar de femme fatale(...)


Então fashions, sei como conseguir esse efeito bagunçado da nossa musa , a baixo vai o tutorial ...é simples e você só precisa ter uma chapinha em mãos!




hey ho let's go(....)

5 comentários:

  1. a chapinha deve ser passada em todo o comprimento do cabelo certo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Certo, você vai dividir em duas partes e vai enrolar as mesmas e logo passar a chapinha no comprimento todo das mechas , eu fiz e deu super certo,amei!!!

      Excluir
  2. nossa, muito bom, eu tentei isso de outras formas e nunca deu muito certo. vou tentar mesmo depois (:

    ResponderExcluir
  3. Oi Ana,
    Ótimo tutorial, esse efeito onduladinho bagunçado é liindo!
    Beijo, tenha uma ótima semana
     Just Carol

    ResponderExcluir
  4. QUe ideia boa e fácil!! Eu já tenho o cabelo bagunçado....então nao preciso....risos. Mas para as meninas que tem o cabelo beeem escorridão é uma ótima opção.
    Beijos
    Andrea

    ResponderExcluir